Penúltimo fim de semana da temporada

Em Cena: Joevan Oliveira e Geyson Luiz. Foto: Bruno Vinelli
Vivemos numa época em que o agora se torna absoluto e o seu consumo uma necessidade latente e exaustiva. Essa constatação foi o ponto de partida para a encenação de “Todo de Tempo do Mundo”, assinada por Joevan Oliveira que, também, atua junto com Geyson Luiz. Por isso, no contexto do espetáculo, ainda segundo o diretor, as personagens, ao tentarem dar um propósito a sua existência, acabam tornando a espera uma repetição mecânica e irrefletida de ações que se tornam destituídas de sentido. Como consequência, a vivência do tempo presente se converte em solidão extrema para esses seres desconectados, sem perspectivas ou sentimento de pertencimento.
O Espetáculo é uma realização do Grupo de Teatro Lavoura, com patrocínio do Fundo Municipal de Cultura – FMC da Fundação Cultural João Pessoa – Funjope.
As apresentações ocorrem todos os sábados e domingos do mês de Setembro, sempre às 18h, no Lavoura – Celeira Cultura que fica ao pé da Ladeira São Francisco, 115, Varadouro, com ingressos a R$20 e R$10.
Deixe um comentário