Sábado e domingo , às 18h, na sede do Grupo Lavoura na Ladeira São Francisco, no Centro Histórico da cidade de João Pessoa

Foto: Bruno Vinelli / Design Gráfico: Ari Falcão
“Um segundo não é o bastante? Em um segundo alguém se dá conta… Em um segundo alguém se põe cego… Em um segundo.” (Todo Tempo do Mundo)
Esse fim de semana tem início a temporada de estreia do mais novo espetáculo do Grupo de Teatro Lavoura, “Todo Tempo do Mundo”, com direção de Joevan Oliveira que atua junto com Geyson Luiz. A trilha sonora original é de Herlon Rocha, a execução de Ari Falcão, a iluminação de Jorge Bweres, a dramaturgia de André Morais e a produção de Metilde Alves e Nina Rosa.
As apresentações acontecerão no Lavoura – Celeiro Cultural, sede do grupo e que desejamos se torne um espaço de pesquisa artística e entretenimento para a cidade de João Pessoa. Está localizado no pé da ladeira São Francisco, 115, Varadouro, no centro histórico da cidade. A mesma ladeira do Centro Cultural Casa da Pólvora.
Como o espaço é pequeno, o número de público por apresentação é limitado, por isso pedimos que sejam feitas reservas antecipadamente pelos números ( 83) – 99623 2690 / 99635 1677 ) – Tim/whatsapp, com retirada do ingresso meia hora antes da apresentação ao custo de R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia).
Em Todo Tempo do Mundo as personagens, ao buscarem dar um propósito a sua existência, tornam a espera uma repetição mecânica e irrefletida de ações destituídas de qualquer sentido para seus executores. Como consequência, a vivência do tempo presente se converte em solidão extrema para esses seres desconectados, sem perspectivas ou sentimento de pertencimento, sintoma de como a temporalidade vem sendo vivida em nossa época, com seus mecanismos de regulação e disciplinamento.
Esse espetáculo é patrocinado pelo Fundo Municipal de Cultura – FMC, da Fundação Cultural de João Pessoa – FUNJOP.
Lavoura Celeiro Cultural – Localização

Fica no pé da Ladeira de São Francisco (a mesma do Centro Cultural Casa da Pólvora), n. 115, Roger, no Centro Histórico de João Pessoa.
Deixe um comentário