Começa esse fim de semana a Temporada de “Todo Tempo do Mundo”, no Lavoura Celeiro Cultural

5 set

Sábado e domingo , às 18h, na sede do Grupo Lavoura na Ladeira São Francisco, no Centro Histórico da cidade de João Pessoa

WhatsApp Image 2019-09-04 at 18.44.56

Foto: Bruno Vinelli / Design Gráfico: Ari Falcão

“Um segundo não é o bastante? Em um segundo alguém se dá conta… Em um segundo alguém se põe cego… Em um segundo.”    (Todo Tempo do Mundo)

 Esse fim de semana tem início a temporada de estreia do mais novo espetáculo do Grupo de Teatro Lavoura, “Todo Tempo do Mundo”, com direção de Joevan Oliveira que atua junto com Geyson Luiz. A trilha sonora original é de Herlon Rocha, a execução de Ari Falcão, a iluminação de Jorge Bweres, a dramaturgia de André Morais e a produção de Metilde Alves e Nina Rosa.

      As apresentações acontecerão no Lavoura – Celeiro Cultural, sede do grupo e que desejamos se torne um espaço de pesquisa artística e entretenimento para a cidade de João Pessoa. Está localizado no pé da ladeira São Francisco, 115, Varadouro, no centro histórico da cidade. A mesma ladeira do Centro Cultural Casa da Pólvora.

      Como o espaço é pequeno, o número de público por apresentação é limitado, por isso pedimos que sejam feitas reservas antecipadamente pelos números ( 83) – 99623 2690 / 99635 1677 ) – Tim/whatsapp, com retirada do ingresso meia hora antes da apresentação ao custo de R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia).

     Em Todo Tempo do Mundo as personagens, ao buscarem dar um propósito a sua existência, tornam a espera uma repetição mecânica e irrefletida de ações destituídas de qualquer sentido para seus executores. Como consequência, a vivência do tempo presente se converte em solidão extrema para esses seres desconectados, sem perspectivas ou sentimento de pertencimento, sintoma de como a temporalidade vem sendo vivida em nossa época, com seus mecanismos de regulação e disciplinamento.

Esse espetáculo é patrocinado pelo Fundo Municipal de Cultura – FMC, da Fundação Cultural de João Pessoa – FUNJOP.

Lavoura Celeiro Cultural – Localização

Lavoura - Celeiro Cultural

Fica no pé da Ladeira de São Francisco (a mesma do Centro Cultural Casa da Pólvora), n. 115, Roger, no Centro Histórico de João Pessoa.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: