“Todo Tempo do Mundo” em Cartaz no Lavoura – Celeiro Cultural aos sábados e domingos do mês de Setembro, às 18h.

31 ago
g89 redimensionada

Foto: Bruno Vinelli

     Uma professora espera ser amada enquanto faz festas, um cego espera a chegada de alguém enquanto fala sem parar, um imbecil que apenas come enquanto o tempo passa, uma mãe que espera amar enquanto faz pão e um menino que espera seu pé de Jatubicaba crescer. Todo tempo do Mundo é composto por quatro histórias, originalmente resultantes de um conjunto de experimentos realizados pelo Grupo de Teatro Lavoura em 2010 e cujo objetivo inicial era a criação de roteiros para curtas-metragens que tratariam da temática do Tempo. Nove anos depois, o Grupo retoma suas reflexões, dando materialidade cênica ao tema, pelo viés da Espera. Com encenação de Joevan Oliveira que, também, atua junto com o ator pernambucano Geyson Luiz, a trilha sonora original é de Herlon Rocha, o design de Luz de Jorge Bweres e a dramaturgia de André Morais.

     A primeira temporada será no nosso espaço, o Lavoura – Celeiro Cultural, localizada no pé da Ladeira de São Francisco, no centro histórico de João Pessoa. Um espaço novo que esperamos se torne um lugar de investigação artística para nós e nossos parceiros e de entretenimento para a cidade. Devido a limitação do espaço, cada apresentação terá um numero limitado de espectadores e, por isso, recomendamos que seja feita reserva antecipadamente pelos números de contato da produção – (83) 99623 2690 / 99635 1677 Tim/WhatsApp.

     O espetáculo tem patrocínio do Fundo Municipal de Cultura – FMC, edição 2016,  da Fundação Cultural da cidade de João Pessoa – Funjope.

Lavoura - Celeiro Cultural

Fica no pé da Ladeira de São Francisco (a mesma do Centro Cultural Casa da Pólvora), n. 115, Roger, no Centro Histórico de João Pessoa.

SERVIÇO:

O que: Todo Tempo do Mundo

Quando: 07,08, 14, 15, 21, 22, 28 e 29 de setembro (sábados e domingos)

Horário: 18h

Onde: Lavoura – Celeiro Cultural  – Ladeira São Francisco, 115, Roger, João Pessoa. PB

Ingresso: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia)

Classificação Indicativa: 12 anos

Produção: Nina Rosa e Metilde Alves

Contato: (83) 99623 2690 / 99635 1677 Tim/WhatsApp

Espaço Limitado, reserva pelo whatsApp ( 83 – 99623 2690 / 99635 1677 ), com retirada meia hora antes da apresentação.

 

 

 

 

 

 

 

Anúncios

2 Respostas to ““Todo Tempo do Mundo” em Cartaz no Lavoura – Celeiro Cultural aos sábados e domingos do mês de Setembro, às 18h.”

  1. Edilson Dias Fernandes 31 de agosto de 2019 às 17:32 #

    Sede bem regada. Frondosa jabuticaba. Exultante rotina da mãe em amassar o pão-nosso toda dia em observar a inercia de quem não se apercebe por dentro do espaço-tempo que se concede a Semente da Paixão; onde se ara há lavras. Louvores aos lavradores que dispõe de Todo o Tempo do Mundo para laborar a arte do interprete holístico. Possa me reservar um ingresso a partir da estreia. Tenho interesse em ver evoluir o ator Gerson Luiz promete boas alvissaras à dramaturgia quando se funde em palco e em tela renovos algoritmos.Evoé. Axé, Barbados!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: